sexta-feira, 6 de maio de 2011


"Nós aconselhamos você a não utilizar essas frases ou piadas para você não correr o risco de levar um fora:"
“Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos!
Não quer doar seu coração pra mim não?”

“Não sabia que flor nascia no asfalto”

“Eu beberia o mar
se Você fosse o sal”

“Você é sempre assim,
ou tá fantasiada de maravilhosa?”

“Você é a areia do meu cimento.”

“Eu quero derreter na tua boca,
não na tua mão.”

"Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?”

“Aposto um beijo que você
vai me dar um fora!”




Indicação do MatheusTasca ! que assim como VOCÊ passou ou
vai passar por ISSO algum dia!


ISSO É TUDO PESSOAL ATE A PROXIMA SEXTA!


*E NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O BLOG VEM MUITA NOVIDADE POR AI NÃO PERCAM!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário