quarta-feira, 25 de maio de 2011






Iai Galeraa, como havia dito estou aqui novamente em mais um Quarta Feira...
      Hoje eu vim com duas coisas para mostrar a vocês, uma eu recebir por email esta semana, achei bem legal, alguns de vocês ja devem ter tido a oportunidade de ver ai por este mundo sem fim da 'Internet' os que não viram poderá ter esta oportunidade, o outro foi um amigo meu que a o tomar conhecimento do Blog e ficar sabendo de algumas historias que ja passamos ate chegar aqui, me fez uma contribuição e vou mostrar a vocês... 


HAHA, apesar que quase ninguem houve falar em Justin hoje em dia !!

Como havia dito a segunda coisa que eu trouxe, eu não sei se o meu amigo gostaria que falasse o nome dele aqui então não vou dizer ate ter a aprovação dele, foi uma contribuição devido eu ter sitado em nossa conversa que no incio foi muito dificil conserguimos palavras que se iniciassem com ESC, em menos de 5 minutos ele me envia um arquivo com 245 palavras e todas elas separadas em quantidades de letras, 29 paginas no word so com palvras que tivemos tanta dificuldade, so ai mostrou que não somos tão inteligentes..
 
Vou mostrar a vocês agora as palvras mais engraçadas deste meio, e proponho o desafio de significados,
por minha conta quem comentar com mais significados das palavras terá a oportunidade de ter uma postagem ESClusiva na Proxima Quarta Feira.
..
                             
• Escauro                           
• Escafoidopolifalângico
• Ésculo
•Escelim                             
• Escinco                            
• Escirpo                            
• Esclavo
• Esclero
• Escodro
• Escoira
• Escólio
• Escorlo
• Escovém
• Escozer
• Escrino
• Escadote
• Escáfide
• Escalido
• Escanho
• Escamita
• Escrofudermia
• Escutelarióidea
• Escoperniforme
   
Nossa, fica ate dificil de escolhe quais as mais estranhas, espero a participação de vocês.
E cada postagem minha vou esta postando 5 palavras estranhas e seus significados, estejam atentos, uma nova palavra no nosso vocabulario nunca é demais .
Beijos e ate a proxima quarta!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário