quinta-feira, 7 de abril de 2011


A EQUIPE ESCAPE VEM PRESTAR SEUS SENTIMENTOS PARA AS FAMILIAS QUE PERDERAM SUAS CRIANÇAS, QUE FORAM CRUELMENTE ASSASSINADAS POR ESSE
 INDIVIDUO :

LINK DO VIDEO : http://www.youtube.com/watch?v=E3h_i_0IErk


O NOME DESSE SER HUMANO É : Wellington Menezes de Oliveira 
ELE JA HAVIA PREMEDITADO TODO O ATAQUE TANTO QUE ESCREVEU UMA CARTA DE DESPEDIDA :


“Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme. Minha mãe se chama Dicéa Menezes de Oliveira e está sepultada no cemitério Murundu. Preciso de visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.”

AGORA PERGUNTO A VOCES CAROS LEITORES DESSE BLOG:

UM SER HUMANO DESSES MERECE PERDÃO?

ISSO AI EM CIMA PODE SER CHAMADO DE SER HUMANO?

SE TODAS AS SUAS RESPOSTAS FORAM SIM AGORA IMAGINEM SE FOSSE O SEU FILHO!

E AI... ELE AINDA MERECE PERDÃO?


2 comentários:

  1. ele não merece nem a vida (que ja perdeu também), quem dirá o perdão por tantas vidas que ele tirou!!!

    ResponderExcluir
  2. Na visão humana ele não mereceria perdão, mas se ele tivesse a oportunidade de ter uma vida transformada por Cristo ele seria perdoado. Louco amor.

    "Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra."

    ResponderExcluir