sábado, 26 de março de 2011


Fala galera! Meu nome pra quem não me conhece é Rafael Tomazini, sou natural de Divinópolis, tenho 20 anos e atualmente curso PP na Newton Paiva. Enfim (Como diz o Mateus Tasca), no meu primeiro post aqui no Blog do Escape quero abordar alguns assuntos (CRÉDO, SÉRIO PRA CARAMBA) kkk, vou postar alguns vídeos que me fazem RIR pra caramba, que me fazem ter certeza que não sou muito bom de bola e outros ai! 

Bom, vou começar mostrando o que realmente o Faustão quis fazer naquele "MARATOMA" mais não conseguiu, da só uma olhada:


Parece um joguinho com bonecos! Aqui no Brasil podia ser desse jeito, mais com artista, como por exemplo o RESTART! (¬¬')


Outro tipo de video que me deixa doido é video de Gênios do Futebol ( Pelo menos que eu vi jogando), exemplo: Ganso, Alex, Montillo, Rivaldo, e outros ai...
Mais meu primeiro post vai pra ele que é sem Dúvida um desses Gênios:

Zinedine Zidane, o video não mostra nadaaa de anormal não, mais vale lembrar que ele ja parou de jogar a um tempo, e ainda destrói qualquer goleiro ai...


Precisa de Comentário não né!?
ahahha

E por último, um gênio em outra área, o Gênio da Estratégia!
confira: 


#FAIL

4 comentários:

  1. Faço isso todo dia no ranca ! ne nao Tomazini ? sauhuashuashas

    ResponderExcluir
  2. o maratoma nos States devem deixar por vez:
    -10 ligamentos do joelhos rompidos
    -5 ernias de disco
    -30 torcicolos
    -1 mudança de sexo

    Obs: Vcs acreditam ou acham msm que rafinha joga bem ??? :P

    ResponderExcluir
  3. ahahaha não ele joga muito mesmo, mais ele sabe que esse video ai lembra o camisa 5 dele! Tomazini...

    ResponderExcluir